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POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E LGPD

A JSP Transporte e Logística, respeita a sua privacidade e está empenhada em proteger os seus dados pessoais de acordo com a legislação nacional aplicável. As tratativas e recepção dos dados pessoais descritos nesta Política de Privacidade protegem os nossos clientes e os utilizadores dos nossos websites, aplicações, produtos e serviços digitais.

Nossos contatos

Os seus dados pessoais serão tratados pela JSP Transporte & Logística LTDA, com nome fantasia JSP Transporte e Logística, com sede na Av. M Rod. PA 150, Quadra 01, Lote 17, Resid. Jardim do Valle, Bairro Industrial, CEP: 68.695-000 – Tailândia/PA, com CNPJ: 22.978.074/0001-30.

Porque tratamos e recolhemos os dados pessoais?

A JSP Transporte e Logística apenas recebe e trata, direta ou indiretamente, os seus dados pessoais necessários quando:

  1. Tiver um interesse legítimo para o fazer, nomeadamente para manutenção da relação comercial, na prestação dos seus serviços, para garantir o acesso aos seus websites, aplicações e redes sociais, na prevenção e detecção de fraude, para assegurar a segurança da rede e de informação e na prestação de serviços ou informação.
  1. Tiver obtido o seu consentimento para tratar os seus dados pessoais para finalidades específicas, explícitas e legítimas; e/ou
  1. For necessário para cumprir com obrigações legais que se lhe apliquem.

As finalidades da recolha e do tratamento dos dados pessoais prendem-se com o âmbito da prestação dos serviços contratados, da análise e promoção da relação comercial, do controle e gestão das reclamações sobre os serviços prestados, da segurança informática, da recuperação de crédito e da análise de risco comercial.

Sobre LGPD

O que é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – 13.709/18)?

Lei Geral de Proteção de Dados ou LGPD é a lei nº 13.709 sancionada em 18 de setembro de 2018. Seu principal objetivo é garantir a privacidade, proteção e transparência no uso dos dados das pessoas físicas em quaisquer meios.

O que são dados pessoais?

Dados pessoais são informações relacionadas a pessoas naturais, ou seja, quaisquer dados que isoladamente ou agregados permitam a identificação de pessoa física (titular).

Dados pessoais simples: Nome, CPF, RG, CNH, endereço, telefone, e-mail, IP da máquina, perfil de investidor, etc.

Dados pessoais sensíveis: Religião, opinião pública, raça, etnia, filiação à sindicato, dados médicos, biometria, identidade de gênero, etc.

 

Onde encontramos dados pessoais nas organizações? Contratos, imagens de segurança, cookies de navegação, e-mails, sistemas e banco de dados, planilhas e documentos e documentos de identificação.

 

Pontos de atenção:

Para que o senhor (a) possa exercer os direitos sobre seus dados pessoais, pedimos que envie um e-mail (link abaixo), solicitando a abertura de um atendimento.

Atenção às solicitações que atualmente já são atendidas (alteração cadastral, pedido de descadastramento, acesso aos dados, etc.) que devem ser colocadas no assunto do e-mail e que, se encaixem em algumas dos direitos dos titulares. Todas essas solicitações deverão ser tratadas como LGPD e reportadas à área responsável através deste canal.

Direito dos titulares de dados e atendimento as suas solicitações

Quais são seus direitos?

  1. Confirmação da existência de tratamento

O titular poderá solicitar a confirmação de que seus dados pessoais se encontram em posse do controlador, bem como os tratamentos realizados em tais dados.

  1. Acesso aos dados

Além da confirmação de existência do tratamento dos dados, o titular poderá solicitar acesso ao detalhamento dos seus dados pessoais que estão sendo tratados pelo controlador.

  1. Correção de dados

A correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados também consta como um dos direitos dos titulares pela LGPD. Atualmente, esse direito já é amplamente exercido quando o titular solicita alteração de dados cadastrais.

  1. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados excessivos

Uma vez que o titular considere que existam dados desnecessários sobre tratamento do controlador, poderá solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de tais dados. Para tal solicitação, será necessária uma análise acerca de quais dados poderão ser anonimizados, bloqueados ou tratados sem que haja prejuízo aos tratamentos necessários.

  1. Portabilidade de dados a outro fornecedor

O titular poderá solicitar que o controlador transfira seus dados a um outro fornecedor a sua escolha. Para tal solicitação, caberá uma análise acerca de quais dados que estão sob posse do controlador serão transferidos.

  1. Informação sobre compartilhamento dos dados com terceiros

O titular também possui o direito de solicitar informações sobre o compartilhamento de seus dados pessoais com terceiros. Tal solicitação exige um detalhamento acerca de quais dados são compartilhados, quais terceiros possuem acesso e para quais fins.

  1. Informação sobre negativa do consentimento e suas consequências

A LGPD determina que toda a comunicação com o titular deve ser realizada de forma transparente, e por isso, é necessário que o controlador deixe claro a possibilidade de negativa de consentimento ao uso dos dados e suas respectivas consequências. Além de constar na política de privacidade, o titular poderá solicitar esclarecimentos adicionais acerca das consequências da negativa. (Desde que não se enquadre nas outras bases legais).

  1. Revogação do consentimento

A qualquer momento o titular poderá optar pela revogação do consentimento previamente concedido para o tratamento de seus dados. No caso desse tipo de solicitação, será necessária uma análise da área de privacidade para avaliar sua complexidade e viabilidade. (Desde que não se enquadre nas outras bases legais).

  1. Eliminação de dados após a revogação do consentimento

O titular poderá optar por solicitar a exclusão de seus dados pessoais dos sistemas do controlador. Para esses casos será necessário o encaminhamento à área de privacidade para avaliação da complexidade e viabilidade da execução da solicitação.

Envie um e-mail para comercial@jsplogistica.com.br solicitando a exclusão de seus dados.

Direito dos titulares de dados e atendimento as suas solicitações

Com quem compartilhamos?

A JSP Transporte e Logística pode recorrer à entidades terceirizadas que têm acesso aos dados pessoais de seus clientes. Estas entidades, como entidades terceirizadas, podem ter acesso aos dados pessoais, seguindo as instruções da JSP Transporte e Logística. Estas entidades são essencialmente parceiras ou fornecedores de bens e prestadores de serviços, nos quais se incluem os prestadores de serviços de logística, de transporte, de TI, arquivo, apoio à atividade de backoffice, consultoria, segurança privada, contact center, intermediários de crédito, promotores bancários, etc.

A JSP Transporte e Logística assegura que tais entidades terceirizadas ofereçam garantias suficientes de execução de medidas técnicas e organizativas adequadas de forma que o tratamento satisfaça os requisitos da lei aplicável e assegure a segurança e proteção dos direitos dos titulares dos dados, nos termos do acordo de subcontratação celebrado com as referidas entidades.

A JSP Transporte e Logística pode ainda transmitir dados pessoais de seus clientes a entidades terceiras, quando tais comunicações de dados sejam necessárias ou adequadas (i) à luz da lei aplicável, (ii) no cumprimento de obrigações legais/ordens judiciais, (iii) para responder à solicitações de autoridades públicas ou governamentais, ou (iv) quando nos tiver dado o seu consentimento.

Alterações à política de privacidade

Lembramos que, ocasionalmente, a JSP Transporte e Logística atualizará esta Política de Privacidade. Solicitamos que reveja periodicamente este documento para se manter atualizado.

Como são utilizados cookies e tecnologias similiares?

Além dos dados fornecidos por você durante a navegação no site da JSP Transporte e Logística, fazemos uso de funcionalidades como cookies para aperfeiçoamento da navegabilidade e da experiência do usuário.

Os cookies são pequenos arquivos que armazenam temporariamente certas preferências identificadas em visitas, permitindo que sejam memorizados os dados relativos ao computador ou outro dispositivo utilizado pelo Usuário em navegações anteriores, de modo a otimizar a interação dentro de nosso site.

Determinados cookies são necessários para o funcionamento da plataforma eletrônica, não sendo possível torná-los inativos sem que haja implicações negativas à navegabilidade.

Por outro lado, existem também os cookies chamados não necessários (cookies de desempenho; de funcionalidade e de marketing), os quais, embora não sejam obrigatórios, permitem otimização da experiência do Usuário, oportunizando recursos como a memorização de preferências e termos de buscas, permitindo, dessa forma, que a navegação ocorra de forma customizada.

Cookies de desempenho: Os cookies ajudam a compreender como os visitantes interagem com o site da JSP Transporte e Logística, fornecendo informações sobre os locais visitadas, o tempo de visita ao site e quaisquer problemas identificados durantes a navegação, como mensagens de erro.

Cookies de funcionalidade: São utilizados para lembrar as configurações que você selecionou anteriormente, proporcionando o fornecimento de funcionalidades e personalização aprimoradas.

Cookies necessários: Os cookies são essenciais para que o site carregue adequadamente e permite que o usuário navegue corretamente, bem como o faça usufruir de todas as funcionalidades disponíveis.

Cookies de Marketing: Os cookies são utilizados para fornece mais conteúdo relevante e do interesse dos usuários. Podem ser utilizados para apresentar publicidade com maior direcionamento ou limitar o número que esta é veiculada, nas páginas da JSP Transporte e Logística. Também permitem a medição da eficácia de uma campanha publicitária lançada.

Atendemos em mais de 25 localidades no Pará e com a mais ampla gama de serviços e especializações para suas entregas.

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